Astro de Star Trek confirma conversa para retornar em série de Picard

Publicado em 17/04/2020 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Trek: Picard trouxe de volta um monte de atores clássicos da franquia para sua primeira temporada. Jeri Ryan teve o maior papel entre eles, mas Jonathan Frakes, Marina Sirtis e Brent Spiner estavam entre os antigos colegas de Patrick Stewart que também retornaram.

Mas existe uma promessa de que mais rostos ainda mais familiares aparecerão na segunda temporada da série. E agora temos uma dica sobre quem um deles pode ser.

O Entertainment Tonight conversou recentemente com LeVar Burton e o interrogou sobre um possível retorno como Geordi La Forge em Star Trek: Picard. O ator deu uma resposta cautelosa, mas acabou assumindo que conversas existiram.

“Sugeri aos produtores que encontrássemos Geordi em uma posição em que ele estivesse ensinando e transmitindo esse conhecimento e informações para outra geração. Veremos”, disse o ator. “Alex (Kurtzman) e o pessoal estão no comando e estão fazendo um trabalho incrível. Quando eles ligarem, e seja lá o que eles querem que eu faça, tenho certeza de que será espetacular”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio