Astro de Motoqueiro Fantasma quebra silêncio sobre fim da série

Publicado em 26/09/2019 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase cinco meses depois que foi anunciado que a Marvel e o Hulu (ambos controlados pela Disney e são parte integrante de toda a distribuição do serviço de streaming Disney+ da empresa) estavam trabalhando em uma série de live-action do Motoqueiro Fantasma com Gabriel Luna.

Mas surgiram notícias nesta quarta-feira (26) que o streaming não estaria avançando com a série da Marvel Television (e nós culpamos a Marvel Studios). Enquanto não se falou da série Helstrom, anunciada conjuntamente, há relatos de que Hulu e os criadores do programa alcançaram um impasse criativo com Motoqueiro Fantasma que não pôde ser resolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-astro da série Gabriel Luna abordou as notícias nesta quinta-feira (26) através das mídias sociais, colocando tudo em perspectiva enquanto agradecia a algumas pessoas no seguinte post no Instagram:

“A todos que amam Robbie e Motoqueiro Fantasma, OBRIGADO. Eu me diverti vivendo esses dois caras e estava pronto para arrasar no novo show. As notícias foram surpreendentes, mas eu sempre soube que a natureza desse negócio é que, até que você esteja lá, no dia seguinte, tudo pode ir embora. Mesmo assim, o dia seguinte no trabalho não é garantido. Obrigado a Loeb, @marvel, @felipesmithart e a todos que ajudaram a dar vida a Robbie na página e na tela”, legendou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio