Astro de Lost fecha contrato de exclusividade com a Amazon

Publicado em 06/06/2019 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Dae Kim assinou um novo contrato com a Amazon Studios. Assim, o streaming terá prioridade em todos os projetos desenvolvidos e adaptados por Kim e sua produtora, 3AD. Todos os projetos a serem lançados estrearão exclusivamente no Amazon Prime Video.

“Daniel Dae Kim provou ser uma força criativa, com um sucesso incrível na frente e atrás da câmera”, disse Albert Cheng, COO e co-diretor de televisão da Amazon Studios. “A Amazon Studios está entusiasmada em colaborar com Daniel e sua produtora 3AD, enquanto ele continuar trazendo sua visão e foco para incluir narrativas em novos projetos”.

“Eu não poderia estar mais animado para o 3AD iniciar este próximo capítulo com a Amazon. Eu acredito sinceramente na equipe criativa, bem como na sua visão para o futuro do entretenimento. Seu compromisso com o crescimento da programação premium fala por si e estou ansioso para contribuir para o nosso sucesso mútuo “, disse Kim.

O ator, diretor e produtor é conhecido por interpretar Chin Ho Kelly por sete temporadas em Hawaii Five-0 e por interpretar Jin Soo Kwon em Lost. Recentemente, esteve nos cinemas como E em Hellboy. Além disso, Glenn Kessler também fechou contrato com a empresa recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio