Astro de Game of Thrones, Nikolaj Coster-Waldau “vai para Hollywood” protagonizar nova série da FX

Publicado em 27/06/2019 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nikolaj Coster-Waldau vai para Hollywood. Assim o astro de Game of Thrones está entre os seis escalados para liderar o piloto de Gone Hollywood, da FX. A série será baseada em uma história verídica.

Portanto, Gone Hollywood centra-se num grupo de agentes de talentos que desertam de uma antiga agência para fundar a sua própria. Assim, eles disparam para o domínio da indústria, interrompendo os negócios e mudando a indústria para sempre. De acordo com a FX, o show vai misturar seus protagonistas fictícios com figuras e eventos de entretenimento da vida real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coster-Waldau interpretará um personagem com o nome de Jack DeVoe, e ele terá a companhia de John Magaro, Lola Kirke, Jonathan Pryce, Judd Hirsch. e Ben Schnetzer.

Magaro interpreta um personagem chamado Eli Zeller, Kirke interpreta Abbie Jinks, Schnetzer interpreta Robbie Riese, Pryce interpreta Benny Landau e Hirsch interpreta Lev Kertzman. N

O piloto de Gone Hollywood está sendo escrito e dirigido pelo roteirista de Onze Homens e Um Segredo, Ted Griffin, que também será o showrunner. Além disso, o projeto será realizado pela FX Productions.

Decerto, Coster-Waldau é mais conhecido por viver Jaime Lannister em Game of Thrones. A personagem era uma favorita dos fãs e teve seu fim no penúltimo capítulo da série ao lado de sua irmã e amante, Cersei. A atriz que viveu Cersei, Lena Headey, recentemente conseguiu uma série para chamar de sua também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio