Astro de Fear the Walking Dead acha que retorno de personagem improvável

Publicado em 01/09/2019 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de The Walking Dead, Lennie James, “adoraria” atuar ao lado de Kim Dickens, ex-líder de Fear the Walking Dead, mas acha que “as chances são de que isso não aconteça”.

“Eu adoraria (que ela voltasse), para ser absolutamente honesto”, disse James à Digital Spy. “Eu acho que todo mundo adoraria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre persistentes suspeitas e teorias de fãs, que dizem que Madison Clark realmente sobreviveu à aparente morte da 4ª temporada, James disse:

“Ouvi fala obre a teoria dos fãs e não posso comentar sobre ela. Mas um dos arrependimentos que tenho é que eu não consegui fazer nenhuma cena com Kim antes dela sair. Então, se ela voltasse e eu pudesse fazer cenas com ela, isso seria absolutamente adorável”.

“Mas as chances são de que isso não aconteça. Mas o que eu sei? Tudo pode acontecer em nosso planeta e neste mundo. Mas eu dizendo que adoraria trabalhar com Kim não sou eu disfarçadamente dizendo que isso vai acontecer”, acrescentou James. “A verdade é que ela é uma atriz que eu admiro muito e adoraria trabalhar (ao lado dela)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio