Astro de Drácula quer mais uma temporada da série odiada pelos fãs

Publicado em 06/03/2020 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano começou com um carinho para os fãs de terror, Sherlock e Bram Stoker, já que os aclamados criadores do baseado na obra literária de Sir Arthur Conan Doyle, Steven Moffat e Mark Gatiss, foram até sua estante para adaptar mais um livro. Assim, entregaram sua versão de Drácula, uma co-produção da BBC com a Netflix.

Estruturado como Sherlock, o programa durou apenas três episódios de 90 minutos antes de encerrar e mostrar aos fãs que o carinho não foi tão bom quanto parecia ser. Apesar de uma boa produção, o enredo (principalmente e quase que exclusivamente do terceiro episódio) irritou os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como uma adaptação muito solta do romance clássico de Stoker, a primeira temporada consumiu todo o enredo original e foi além. Então não está claro agora se uma segunda temporada está ou não nos planos. Principalmente depois da reação dos fãs.

Mas o próprio intérprete do vampiro mais famoso do mundo, Claes Bang, definitivamente espera ter outra chance de vestir a capa de Drácula. Conversando com o Collider, a estrela dinamarquesa admitiu que não podia comentar se isso estava acontecendo ou não. Mas ele gostou tanto do papel que está mantendo os dedos cruzados.

“Isso é absolutamente algo que acho que está sendo discutido. Mas acho que não há novidades. Eu não ouvi nada. Eu ficaria super feliz em fazer mais uma (temporada). Adoraria voltar com todas essas pessoas e fazer mais. Foi realmente gratificante e adorável, e muito, muito legal de fazer”.

Bang acrescentou que ele mesmo foi atrás de alguma notícia sobre uma possível sequência. No entanto, o ator acredita que nenhuma decisão formal foi tomada ainda sobre a segunda temporada de Drácula.

“Na verdade, tentei descobrir se algo estava acontecendo. Mas acho que eles ainda não começaram as discussões. Acho que o que está acontecendo é que a Netflix e a BBC estão avaliando como isso pode ser feito, e tudo isso. Infelizmente, não posso contar nada porque não sei, neste momento. Eu adoraria saber, e adoraria fazer mais uma. Mas ainda não há notícias nesse departamento”.

Apesar da ansiedade de Bang por voltar ao papel (o que é bastante compreensível, visto que a personagem é até hoje relevante e deu uma levanta em sua carreira que, apesar de bons trabalhos, não era tão popular), a série fez o final de Game of Thrones parecer bom. Portanto, deve ficar com apenas seus 3 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio