Orlando Brown, mais conhecido por seu papel em As Visões da Raven, acusou Michael Jackson e Will Smith de agredi-lo sexualmente quando criança, assim como toda a sua família.
Em um vídeo bizarro que circula nas redes sociais desde quarta-feira, 15 de abril, a ator discursou incoerentemente sobre várias coisas, incluindo agressões sexuais, e sobre como ele pode ser um de seus filhos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Brown começa sentado na frente de sua câmera e falando sobre Will Smith antes de falar sobre Michael Jackson e afirmar que ele foi “criado” pelo “rei do pop” para ser estuprado.
Ele continua, acusando Smith de estuprá-lo, assim como seus filhos, e ameaça com força uma faca que ele está segurando na mesa. “Toda vez que vejo você, quero cortar seu pescoço, filho da p***“, diz ele.
Ele acrescenta que Smith continua tentando “fugir” do que fez e aparentemente justifica sua ameaça de morte citando a Bíblia. E o vídeo fica ainda mais bizarro a partir daí.
Ele insiste que ele é Trey, que é o nome do filho mais velho de Smith. “Eu sou Trey. Eu sou seu filho perdido”, ele grita. Ele então muda de nome e diz que é Trent.
Ele então afirma que é o verdadeiro Blanket Jackson que foi abandonado e depois estuprado. “Você está abandonando seu filho há anos, m****. Eu sou Trey. Todo mundo sabe quem é Trey”, diz ele.
Ele alega que Jackson, Smith, ou ambos, estupraram toda a sua família e levaram sua casa, afirmando que Will Smith é o verdadeiro Michael Jackson. Durante todo o discurso, ele está penteando agressivamente os cabelos, e fãs preocupados agora estão pedindo que ele se submeta a uma avaliação psiquiátrica.