Caveira Vermelha pode retornar em The Falcon and the Winter Soldier? (Fonte: Reprodução)
Caveira Vermelha pode retornar em The Falcon and the Winter Soldier? (Fonte: Reprodução)

O Caveira Vermelha retornou após sete anos afastado do Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Guerra Infinita, e depois novamente em Vingadores: Ultimato. E os fãs da estão achando que ele pode retornar também na Disney+. Mais especificamente na série The Falcon and the Winter Soldier.

O intérprete de Caveira Vermelha no MCU, Ross Marquand (após a saída de Hugo Weaving), foi questionado sobre essa possibilidade em uma nova entrevista com o Point Blank LIVE, o astro de The Walking Dead foi questionado sobre o vilão estar na nova série da Marvel Studios. O ator foi categórico ao afirmar:

“Eu não sei nada sobre isso”.

Isso acontece depois de outra entrevista recente em que Marquand expressou sua esperança de que o vilão pudesse aparecer em Doctor Strange in the Multiverse of Madness. Nesse bate-papo, a estrela esclareceu seus pontos anteriores, enfatizando que ele espera ver isso acontecer como um fã e não tem nenhuma informação privilegiada da Marvel:

“O que eu quis dizer era apenas que qualquer uma dessas personagens podem voltar. Eu acho que quando o Doutor Estranho estabeleceu que há um milhão de threads e multiversos diferentes agora, existem certas linhas de tempo em que o Caveira Vermelha certamente está livre”, disse Marquand.

“Eu estava apenas dizendo que há um mundo em que todos esses personagens podem voltar”, continuou o ator “Viúva Negra, todo mundo que faleceu, todos os vilões; há diferentes universos e cronogramas diferentes em que todos essas personagens ainda existem, o que eu achei muito legal”.