Ash conquista sua maior captura até agora em Pokémon

Publicado em 14/04/2020 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova série de anime de Pokémon continua a surpreender os fãs a cada novo episódio, graças a todas as mudanças que tem feito na fórmula padrão do anime.

Isso é visto principalmente no número de novas adições à equipe de Ash que foram reveladas ao longo dos primeiros 20 episódios da série, antes que ele e Go se dirigissem para a nova região de Galar, de Pokémon Sword and Shield.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Ash já tenha surpreendido com novas adições como Mr. Mime, Dragonite e Gengar, o episódio mais recente do novo anime deu um passo adiante na carreira de treinador de Ash.

O episódio 21 do mais novo anime estreou recentemente no Japão, e Ash tropeçou em um misterioso ovo. Antes do episódio estrear, os fãs esperavam que este ovo eclodisse em um Riolu, o que significaria que um Lucario um dia se juntaria à equipe de Ash. E o último episódio confirmou que esse era realmente o caso.

Depois de sentir a aura de Ash durante a batalha, o ovo Pokemon chocou-se em um bebê Riolu. Inicialmente, não querendo estar com Ash, ele saiu sozinho e lutou com todos os tipos de Pokémon selvagens. Mas quando Ash e Pikachu entraram para ajudar a salvá-lo durante uma batalha, Riolu sentiu o quão forte seria com Ash e de boa vontade foi pego no final do episódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio