Ascensão da Primeira Ordem será retratada em The Mandalorian

Publicado em 04/09/2019 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trilogia original de Star Wars terminou com a destruição do Império. Mas a guerra pela galáxia não passou perto de terminar. Apenas 30 anos depois, no início de O Despertar da Força, a Primeira Ordem já havia se tornado uma força estabelecida. Contudo, não há muita explicação no cânone de Guerra nas Estrelas sobre como a Primeira Ordem foi estabelecida. Mas isso deve mudar com The Mandalorian.

A série estreia no dia do lançamento da Disney+, marcando o primeiro original do streaming. The Mandalorian vem das mentes criativas de Jon Favreau e Dave Filoni, e se passa após os eventos de O Império Contra-Ataca, seguindo um grupo de caçadores de recompensas. Embora a narrativa de The Mandalorian não seja diretamente sobre o Império, a Rebelião, a Resistência ou a Primeira Ordem, ela oferecerá algumas pistas sobre a mudança que ocorreu nessa galáxia muito, muito distante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filoni e Favreau conversaram com a Entertainment Weekly sobre a primeira série live-action da franquia. Poucos meses antes da estreia, a dupla de showrunners explicou como o período em que The Mandalorian se passa permite explorar da ascensão meteórica da Primeira Ordem.

“As coisas não se transformam em um universo de mocinhos porque você explodiu duas Estrelas da Morte”, disse Filoni. “Você entende que os rebeldes venceram e estão tentando estabelecer uma República. Mas não há como isso acontecer para todos de uma vez. Você tem um faroeste onde está na fronteira, e pode haver Washington e eles podem ter alguns marechais. Mas às vezes boa sorte em encontrar um”.

“Além disso, o que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem?”, Acrescentou Favreau. “Você entra no episódio VII, (e a Primeira Ordem) não está apenas começando. Eles estão bem avançados”.

Além disso, a série recentemente ganhou uma imagem, um pôster e trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio