As novas séries e temporadas mais esperadas de 2019

Publicado em 27/12/2018 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se há uma coisa a ser dita em 2018, é que havia muita coisa boa para distrair de tudo o que acontece no mundo. Mas o ano acabou, e é hora de olhar para o futuro. O que 2019 espera para os telespectadores no novo ano? Aqui estão os shows mais esperados de 2019, tanto novos quanto os que retornam.

Saiba quais são as 10 séries mais vistas em 2018 na Netflix

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

GAME OF THRONES

Game of Thrones é um dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos. Assim, com sua temporada final de seis episódios se aproximando, eles são altamente esperados. Quem sabe o que o inverno trará para os Starks, Lannisters e Targaryens. Mas o que quer que aconteça com certeza dominará as conversas de todos na primavera.

THE UMBRELLA ACADEMY

Fãs de quadrinhos se regozijaram quando Gerard Way e a comédia de dois volumes de Gabriel Bá, The Umbrella Academy, se tornariam uma série original da Netflix. A história de seis irmãos separados, todos menos um com superpoderes, que se reúnem após a morte de seu pai adotivo e descobrem um plano para destruir o mundo é uma mistura emocionante e estranha de drama familiar, comédia de humor negro e super-heróis retratados. realismo.

JANE THE VIRGIN

O final da última temporada foi chocante. A volta uma personagem que todos pensavam que tinha ido embora, fez com que a série abraçasse suas raízes de telenovela. Dessa forma, a questão do que vai acontecer tem estado presente em todos os fãs. Mas em 2019 as perguntas de todos serão finalmente respondidas.

WATCHMEN

Em 2009, a adaptação cinematográfica da história de Watchmen de Alan Moore saiu. Contudo, houve decepção de uma boa parcela dos fãs. A visão sombria de um mundo pós-super-herói é uma história difícil e complexa. Assim, a fama de Damon Lindelof, por Lost e The Leftovers, está tomando uma direção diferente para a série. Dessa forma, a série acontecerá no mesmo universo. Porém, muito tempo depois.

GOOD OMENS

Neil Gaiman é um dos maiores contadores de histórias desta geração. Assim, adaptações de seu trabalho estão espalhadas por toda a TV e cinema. Porém, seu clássico de fantasia Good Omens só está chegando às telas agora. O estranho conto de um demônio e um anjo que são (meio que) amigos é um dos destaques da nova programação de TV de 2019.

BROOKLYN NINE-NINE

Quando a Fox cancelou o Brooklyn Nine-Nine, foi surpreendente que não houvesse tumultos na rua. Mas após alguns dias em um limbo de cancelamento, a NBC foi atrás dos direitos para produzir futuras temporadas. Assim, o programa voltará em 2019, para o alívio de todos que estavam preocupados com o seu término.

STRANGER THINGS 3

Depois de um ano sem qualquer atualização sobre Hawkins, Stranger Things 3 está preparado para estrear em 2019. A última vez que vimos essas personagens, elas estavam dançando no Baile de Neve, enquanto o Esfolador da Mente mantinha seu olhar atento sobre eles. Mas certamente as crianças podem lidar com qualquer estranheza que sua cidade natal.

VEEP

Veep sempre foi um olhar contundente sobre a política estadunidense. Mas sabemos agora que qualquer coisa ridícula pode acontecer, como a terrível perspectiva de Jonas Ryan ganhar a presidência. Ainda assim, é catártico retornar a essas personagens, que sempre estiveram na linha de frente. E para a eloquência amarga do elenco e equipe de roteiristas.

TRUE DETECTIVE

A 2ª temporada de True Detective pode ter sido uma decepção após a excelência que foi a 1ª. Mas em 2019, o cânone de True Detective terá algo que nenhuma dessas temporadas teve: Mahershala Ali. Stephen Dorff junta-se a personagem de Ali como seu parceiro, e a luminosa Carmen Ejogo também está no elenco. A maioria das apostas nesta temporada é ótima e faz com que True Detective seja tão esperada.

THE CROWN

Adeus, a rainha Elizabeth II de Claire Foy. Esta nova temporada de The Crown irá colocar Olivia Coleman no papel de monarca da Grã-Bretanha, já que a série salta para a frente em meados dos anos 1960 e 70. Uma das alegrias de The Crown é assistir a história se desenrolar enquanto espiona aqueles que fazem isso acontecer.

BIG LITTLE LIES

Bem-vindo de volta a Monterey, onde quase todo mundo é rico e alguém empurrou um cara por um lance de escadas em uma noite chique de karaokê. A segunda temporada de Big Little Lies da HBO vai além dos eventos do livro em que a primeira temporada foi baseada. Além de acrescentar Meryl Streep ao elenco.

O QUE FAZEMOS NAS SOMBRAS

O filme de 2014 de Taika Waititi e Jemaine Clement, O QUE FAZEMOS NAS SOMBRAS, é um hilário conto sobre como é a vida de um ninho de vampiros excêntricos. Mas rumores da releitura do filme como um programa de televisão circularam por anos. Em 2019, o show vai estrear no FX, com novos vampiros e uma mudança da Nova Zelândia para a cidade de Nova York. Quem sabe que tipo de licitação obscura essa nova equipe vai fazer?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio