Arya Stark fez Maisie Williams ter vergonha do seu corpo

Publicado em 04/10/2019 19:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisie Williams revelou o impacto negativo que Arya Stark teve em sua auto-estima e imagem corporal. A atriz foi escalada para o papel da irmã mais nova da família Stark em Game of Thrones em 2011, quando tinha apenas 14 anos. Assim, desempenhou o papel até seus 22 anos.

Mas, de acordo com Williams, houve momentos em que se vestir como Arya a fez sentir “vergonha” de seu próprio corpo. Especialmente quando ela começou a “amadurecer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando à Vogue, Maisie Williams disse:

“Por volta da segunda ou terceira temporada, meu corpo começou a amadurecer e eu comecei a me tornar mulher. Mas Arya ainda tentava se disfarçar de menino. Eu tinha cabelo muito curto e eles me cobriam constantemente de sujeira e sombreavam meu nariz, então parecia muito amplo e eu parecia muito masculino”.

“Eles também colocaram essa alça no meu peito para disfarçar qualquer crescimento que tivesse começado e, eu não sei… Me senti horrível por seis meses do ano e fiquei meio envergonhada por um tempo”.

Desde o final de Game of Thrones, Williams disse que experimentou uma nova fase de estilo que a faz se sentir mais feminina, acrescentando que foi “bom” abraçar seu corpo.

“Nesta nova fase do meu estilo, é bom parecer mais feminina, ter uma cintura real e, você sabe, abraçar o corpo que eu tenho”.

Mais de GoT!

Game of Thrones mereceu o Emmy pela última temporada? Você viu que uma pesquisa revelou que os fãs gostaram da 8ª temporada? Mas George R.R. Martin admitiu que a série de TV “não foi muito boa”? Ele ainda explicou o atraso do sexto livro.

Isso, é claro, depois da Marvel ter tirado sarro dele! Já os showrunners disseram que a última temporada teria sido perfeita, não fosse uma coisa… Saiba também para onde foi Jon Snow!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio