Artes conceituais mostram o visual de mais personagens da série The Falcon and the Winter Soldier

Publicado em 12/11/2019 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo documentário do canal Disney + revelou a arte conceitual de The Falcon and the Winter Soldier, mostrando novos figurinos para todo o elenco principal. Marvel Studios: Expanding the Universe é um documentário de 12 minutos que explora como a Marvel pretende trazer seus personagens e universo para a telinha.

Durante um segmento, as artes conceituais e imagens foram exibidas da série The Falcon and the Winter Soldier, incluindo novos visuais das novas roupas dos dois personagens principais do título, além do Barão Zemo em sua icônica máscara roxa e o novo personagem John Walker, também conhecido como Agente Americano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arte conceitual com o visual do Soldado Invernal e Falcão. Fonte: Disney+

O documentário não afirma explicitamente que esses são as artes finais, mas o que podemos ver demonstra um novo visual sutil para Bucky e um figurino mais notável do Falcão como já era de se esperar, aproximando-se mais de seu traje tradicional dos quadrinhos. Essas imagens fornecem uma melhor aparência das roupas que vimos pela primeira vez em um pôster distribuído na exposição D23, o que sugere que eles são os desenhos finais.

Arte que mostra o visual do Barão Zemo. Fonte: Disney+

A arte mostrada para o Barão Zemo vem do longa Guerra Civil e foi feita pelo artista conceitual Andy Park. O design, que mantém a máscara púrpura, mas é um pouco menos extravagante, não foi usado no filme, mas poderia muito bem ser a base do visual do Barão Zemo no programa.

Arte mostra o visual de Sharon Carter. Fonte: Disney+

Outra personagem que foi apresentada, é Sharon Carter. Em sua roupa de Agente 13, que embora não seja tão ofuscadamente branca quanto sua variante das HQs, é uma boa progressão de sua aparência mais simples nos filmes do Capitão América.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio