Arte conceitual de Legends of Tomorrow mostra participação deletada de Lanterna Verde

Publicado em 27/02/2020 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Legends of Tomorrow lançou a Justice Society of America havia uma participação planejada que não chegou a ir ao ar. Originalmente, os produtores tinham planos muito maiores para a equipe, com sua formação destinada a incluir o Lanterna Verde.

Os rumores dessa participação surgiram a um tempo e agora, o artista conceitual Andy Poon confirmou a informação compartilhando uma incrível obra de arte que ele criou para série, mostrando como o Lanterna de Alan Scott poderia aparecer no Arrowverse. Ele revelou que Adams deveria desempenhar o papel, mas a DC finalmente não aprovou o discurso, o que significava que eles tinham que ir com Hourman. Para esta peça, Poon descreveu Ryan Reynolds como o herói, devido ao seu papel de protagonista no longa de 2011. Veja a arte abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O time da 5ª temporada de Legends of Tomorrow é liderado por Caity Lotz como Sara Lance, Brandon Routh como Ray Palmer, Dominic Purcell como Mick Rory, Nick Zano como Dr.Nate Heywood, Jes Macallan como Ava Sharpe, Courtney Ford como Nora Darhk, Matt Ryan como John Constantine, Ramona Young como Mona Yu, Tala Ashe como Zari Tomaz e Olivia Swann como Logue.

A quinta temporada está atualmente em exibição pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio