Arrowverse | Stephen Amell revela que suas filmagens para Elseworlds terminaram

Publicado em 03/11/2018 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as últimas semanas, Stephen Amell deu aos fãs muito dos bastidores de Elseworlds. Mas como todas as coisas boas, estas também estão chegando ao fim. A estrela de Arrow oficialmente terminou as filmagens para o próximo crossover de Arrowverse.

Em um post compartilhado no Twitter no sábado, Amell disse que suas filmagens acabaram. Entretanto, o ator revelou que estava exausto e avisou que ele estava pronto para o fim de semana. Se você está acompanhando todas as notícias sobre Elseworlds, a ideia de que Amell está exausto depois de todo o trabalho de filmar não deveria ser uma surpresa. Confira seu tweet mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrowverse | Pirata Psíquico é o mais novo vilão da DC confirmado em Elseworlds

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham, antes de começar seu próprio show na CW dos produtores executivos Greg Berlanti e Caroline Dries. O evento marcará o retorno de Superman (Tyler Hoechlin) ao Arrowverse, além de introduzir personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Jay Garrick, o Flash interpretado por John Wesley Shipp também deve voltar. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergirl (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergil. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio