Arrowverse | Produtor confirma que Elseworlds não contará com Batman

Publicado em 03/11/2018 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há um buraco em forma de Batman nas expectativas para o novo crossover de Arrowverse. É perfeitamente compreensível, é claro, com Batwoman e Gotham se aprsentando em Elseworlds. Contudo, o pessoal da Warner é bastante protetor com as representações do personagem. Sem mencionar o fato de que o estúdio está preocupado que uma versão de TV do Cavaleiro das Trevas possa confundir o público que está acostumado a vê-lo nos cinemas.

Devido a isso, séries como Gotham tiveram que se virar, representando o herói na capa e capuz. Arrowverse só foi capaz de sugerir sutilmente a sua presença. Mas o anúncio do papel de Ruby Rose fez com que a CW fosse forçada a finalmente resolver a questão e definir exatamente o que está acontecendo com Batman no Arrowverse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o produtor Marc Guggenheim foi ao Twitter para confirmar que o Cavaleiro das Trevas não estará no crossover. Mesmo que parte dele será ambientado em Gotham City. Ele não disse muito mais do que isso. Mas para aqueles que esperam que Bruce Wayne possa aparecer, parece que agora é hora de desistir. Isso não quer dizer que ele nunca aparecerá no Arrowverse, mas isso não acontecerá no crossover. E dado que o estúdio atualmente tem planos para o filme de Matt Reeves, não podemos imaginá-los apresentando-o em um futuro próximo.

Arrowverse | Elseworlds terá dois Superman; confira foto vazada

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham, antes de começar seu próprio show na CW dos produtores executivos Greg Berlanti e Caroline Dries. O evento marcará o retorno de Superman (Tyler Hoechlin) ao Arrowverse, além de introduzir personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Jay Garrick, o Flash interpretado por John Wesley Shipp também deve voltar. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergirl (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergil. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio