Arrowverse | Pirata Psíquico é o mais novo vilão da DC confirmado em Elseworlds

Publicado em 03/11/2018 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos nós sabíamos que o crossover do Arrowverse seria cheio de personagens. Contudo, um novo acréscimo pode surpreender os fãs. Um vilão do universo DC. O supervilão Pirata Psíquico acabou de embarcar em Elseworlds. Bob Frazer para interpretar Roger Hayden, alter ego do vilão, segundo a Entertainment Weekly.

A personagem será apresentada no episódio que cabe à Arrow e Supergirl. Nos quadrinhos, a personagem tem o poder de manipular as emoções das pessoas por meio de uma máscara dourada. Todavia, ele será um prisioneiro no Asilo Arkham, a instituição para os criminosos insanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Asilo Arkham desempenhando um papel em Elseworlds e o Pirata Psíquico, os fãs podem criar teorias. E se ver um Superman em uniforme alternativo e Arqueiro Verde e Flash trocando identidades de super-heróis for o resultado de algum tipo de alucinação? Entretanto, Elseworlds pode trazer realidades alternativas, de fato. Mas mesmo tendo em vista as possibilidades, o público terá que esperar para ver.

Arrowverse | Produtor confirma que Elseworlds não contará com Batman

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham, antes de começar seu próprio show na CW dos produtores executivos Greg Berlanti e Caroline Dries. O evento marcará o retorno de Superman (Tyler Hoechlin) ao Arrowverse, além de introduzir personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Jay Garrick, o Flash interpretado por John Wesley Shipp também deve voltar. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergirl (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergil. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio