Arrowverse | Piloto de Batwoman deve começar filmagens em março

Publicado em 21/01/2019 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o piloto da Batwoman vai começar a produção em questão de semanas, de acordo com relatórios recentes. O blog Hollywood Buzz informou que o piloto começará a ser filmado em março. De acordo com o site, o piloto será feito em Vancouver, no Canadá.

Antes da estréia de Kate Kane no live action, a atriz Ruby Rose falou com a Entertainment Weekly sobre trazer Batwoman à vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fato dela ser uma super heroína gay, o que eu adoraria ter visto na televisão enquanto eu crescia, foi algo determinante pra me apaixonar pelo papel”, disse Rose. “Senti que este era um trabalho que iria me fazer ir ao trabalho com ainda mais gana do que viver meu sonho. E seria mais gratificante do que qualquer coisa que eu fiz no passado”.

“Kate Kane (Rose) sobe às ruas de Gotham como Batwoman, de lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de embarcar no símbolo de esperança de Gotham”.

Gotham | Série não quis emprestar item do cenário para o crossover do Arrowverse

O crossover Elseworlds, apresentou Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham. Dessa forma, ela apareceu antes de começar seu próprio show na CW. Entretanto, outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) foram introduzidos também. Contudo, o evento marcou também o retorno de personagens. Superman (Tyler Hoechlin) voltou ao Arrowverse, além do Barry Allen interpretado por John Wesley Shipp, que tinha sua própria série no passado. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) encabeçaram a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Todavia, o quanto ela foi fiel aos quadrinhos, pode ser discutível. Os episódios conjuntos começaram em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergirl. Legends of Tomorrow não fez parte desse crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio