Arrowverse | Melissa Benoist compartilha o visual de Ruby Rose como Batwoman; confira

Publicado em 26/10/2018 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Supergirl, Melissa Benoist, compartilhou uma foto com Ruby Rose, como Batwoman. Agora, os fãs estão ainda mais animados com o novo crossover Arrowverse, na The CW. “Indicativo da minha emoção de que ela está aqui e ‘arrasando’”, ela legendou a foto. Benoist anda compartilhando fotos para fãs desde que a produção começou.

Arrowverse | Star City está em caos em novos vídeos do set de filmagens; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, ela compartilhou uma foto com Tyler Hoechlin, que está reprisando seu papel como Superman para o crossover. Elizabeth Tulloch, que se juntará aos heróis como Lois Lane, também figurava na postagem. “Dois kryptonianos e uma jornalista entram em um crossover”, legendou Benoist.

Arrowverse | Superman e Lois Lane viverão cena clássica no crossover; confira imagens

O crossover Elseworlds, apresentará Rose como a super-heroína antes de começar seu próprio show na CW dos produtores executivos Greg Berlanti e Caroline Dries. O evento marcará o retorno de Superman (Tyler Hoechlin) ao Arrowverse, além de introduzir personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e Batwoman (Ruby Rose). Jay Garrick, o Flash interpretado por John Wesley Shipp também deve voltar. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Arrowverse | Stephen Amell pode ter revelado local icônico dos quadrinhos em nova foto; confira

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergil. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio