Arrowverse | Foto de bastidores mostra Grant Gustin e Stephen Amell reagindo ao Superman; veja

Publicado em 17/11/2018 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grant Gustin já é um velho profissional na vida de super-heróis. Dessa forma, é difícil imaginar o ator surpreso. Ainda mais quando levamos em consideração sua carreira como Barry Allen em The Flash. Mas o crossover Elseworlds, do Arrowverse, proporcionou ao ator um momento que realmente o deixou perplexo. E isso foi trabalhar com Tyler Hoechlin, o Superman. Superman só apareceu no universo da CW na série Supergirl. Então os fãs mal podem esperar para vê-lo voltar no crossover. Desta vez, se unindo a outros heróis como Flash e Arqueiro Verde.

Uma foto de bastidores mostra Gustin e Stephen Amell reagindo a Hoechlin vestindo a versão escura do uniforme do Superman. Como você pode conferir na imagem mais abaixo, Gustin estava muito animado para trabalhar com o Homem de Aço. Os fãs do ator sabem que ele é um grande fã da personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi exatamente genuíno. ‘O que devemos fazer para esta foto?’ Eu estava tão nervoso quando o vi naquela coisa. Eu não tinha trabalhado com Tyler como Superman, então essa foi a coisa mais irada que eu pude experimentar até agora”, revelou Gustin.

Arrowverse | Confira as imagens de Gotham, a cidade do Batman, na série

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham. Dessa forma, ela aparecerá antes de começar seu próprio show na CW. Entretanto, outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) devem ser introduzidos também. Contudo, o evento marcará também o retorno de personagens. Superman (Tyler Hoechlin) volta ao Arrowverse, além de Jay Garrick, o Flash interpretado por John Wesley Shipp, que tinha sua própria série no passado. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Todavia, o quanto ela será fiel aos quadrinhos, pode ser discutível. Os próximos episódios conjuntos começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergirl. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio