Arrowverse | Elseworlds pode ter trazido icônica saga dos quadrinhos para a televisão

Publicado em 11/12/2018 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito tempo, The Flash tem sido o epicentro quando se trata de viajar no tempo e explorar outras Terras. Ao menos, no universo compartilhado do Arrowverse. É através de Flash que temos nossa primeira conexão com o mundo da Terra-38 da Supergirl. Além da introdução da Terra-2 e a ideia do multiverso em geral. Contudo, nem estamos contando as travessuras de viagem no tempo em Legends of Tomorrow.

Dessa forma, há muitos outros mundos que ainda não vimos. Mas o crossover Elseworlds deve mudar isso. Durante a parte de Arrow do evento Elseworlds, o Barry Allen de John Wesley Shipp chegou da Terra-90 para falar com os heróis. E assim, avisá-los sobre o Monitor, que acompanha Mar Novu. Allen revela que ele está viajando através do multiverso para testar diferentes Terras porque acredita que uma crise está chegando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a Terra-90 já foi devastada pelo Monitor, Barry se junta à equipe de Supergirl, Flash e Arqueiro Verde. Entretanto, o Monitor avisa que há um vilão ainda pior vindo. Agora, isso poderia ser uma série de vilões no universo da DC. Bem, podemos descartar o Darkseid. Ele provavelmente estará restrito ao mundo da Supergirl por enquanto. Mas existe a possibilidade do Anti-Monitor. Isso sem dúvida seria uma poderosa ameaça para um potencial evento inspirado em Crise nas Infinitas Terras.

Arrowverse | Novo teaser mostra mais de Gotham City; assista

Os crossovers do Arrowverse cresceram exponencialmente, já que Flash vs Arrow e Elseworlds são em geral os maiores até o momento. Embora esse crossover não envolva Legends of Tomorrow, a chegada do Monitor e a provocação da Crise nas Infinitas Terras superam o que foi feito durante o crossover Crise na Terra-X do ano passado. O que a Crise poderia abrir para a CW são infinitas possibilidades de trazer velhos conhecidos de Smallville: As Aventuras do Superboy, ou ainda de novos integrantes das séries do serviço de streaming da DC. Quem sabe, não vemos o Barry Allen de Ezra Miller sair das telonas para dar uma mãozinha?

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham. Dessa forma, ela aparecerá antes de começar seu próprio show na CW. Entretanto, outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) devem ser introduzidos também. Contudo, o evento marcará também o retorno de personagens. Superman (Tyler Hoechlin) volta ao Arrowverse, além do Barry Allen interpretado por John Wesley Shipp, que tinha sua própria série no passado. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Todavia, o quanto ela será fiel aos quadrinhos, pode ser discutível. Os próximos episódios conjuntos começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergirl. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio