Arrowverse | CW autoriza piloto de Batwoman com Ruby Rose

Publicado em 03/01/2019 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o Arrowverse está pronto para expandir sua formação mais uma vez. A CW autorizou um piloto de uma série solo da Batwoman, com Ruby Rose vestindo o manto da heroína. Assim, depois de Arrow, The Flash, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow, Batwoman pode se tornar o quinto seriado regular do universo criado pela Warner na televisão.

10 acontecimentos que você pode ver em Crise nas Infinitas Terras no Arrowverse

O crossover Elseworlds, apresentou Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham. Dessa forma, ela apareceu antes de começar seu próprio show na CW. Entretanto, outros personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch) foram introduzidos também. Contudo, o evento marcou também o retorno de personagens. Superman (Tyler Hoechlin) voltou ao Arrowverse, além do Barry Allen interpretado por John Wesley Shipp, que tinha sua própria série no passado. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergil (Melissa Benoist) encabeçaram a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Todavia, o quanto ela foi fiel aos quadrinhos, pode ser discutível. Os episódios conjuntos começaram em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergirl. Legends of Tomorrow não fez parte desse crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio