Arrowverse | Asilo Arkham ganha sua primeira imagem já mostrando easter eggs; confira

Publicado em 27/10/2018 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-criador de Arrow, Marc Guggenheim, revelou o primeiro easter egg do Asilo Arkham no crossover do Arrowverse deste ano. Guggenheim compartilhou no Twitter uma foto de uma porta com “Guggenheim, M.” escrita na placa de identificação do preso. Esta é obviamente uma homenagem ao próprio. O co-criador parece se perguntar o que revela sobre como o produtor James Bamford o vê.

“Eu incentivei muitos easter eggs no crossover deste ano, mas isso pode estar indo longe demais”, Guggenheim twittou. Confira o tweet com a imagem mais abaixo. Asilo Arkham é um local famoso, ou infame, para os criminosos insanos em Gotham City. A maioria dos vilões de Batman passa a maior parte do tempo de inatividade entre seus muros. Gotham fará sua primeira aparição no Arrowverse como parte do crossover Elseworlds.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrowverse | Melissa Benoist compartilha o visual de Ruby Rose como Batwoman; confira

O crossover Elseworlds, apresentará Ruby Rose como a super-heroína Batwoman, de Gotham, antes de começar seu próprio show na CW dos produtores executivos Greg Berlanti e Caroline Dries. O evento marcará o retorno de Superman (Tyler Hoechlin) ao Arrowverse, além de introduzir personagens icônicos dos quadrinhos, como Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Jay Garrick, o Flash interpretado por John Wesley Shipp também deve voltar. Flash (Grant Gustin), Arqueiro Verde (Stephen Amell) e Supergirl (Melissa Benoist) devem encabeçar a história.

Nos quadrinhos, Elseworlds é uma série de histórias alternativas com clássicos da DC. Os próximos episódios conjuntos do Arrowverse começarão em dezembro nos EUA em The Flash, passando por Arrow e Supergil. Legends of Tomorrow não fará parte do crossover das séries da CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio