Arrowverse | Arrow e Legends Of Tomorrow podem chegar ao fim com Crise nas Infinitas Terras

Publicado em 22/02/2019 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW renovou todos os seus shows baseados na DC Comics para uma nova temporada no mês passado. Mas alguns têm tido um desempenho melhor do que outros no departamento de classificações ultimamente. Provavelmente, a rede quer mantê-los vivos por tempo suficiente para o crossover Crise nas Infinitas Terras.

Ainda assim, todas as coisas boas devem chegar ao fim. Segundo a We Got This Covered, tanto Arrow quanto Legends of Tomorrow terminarão após a próxima temporada. Dessa maneira, a temporada que cobrirá o final de 2019 e o começo de 2020 deve ser a última para os programas da Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Arrowverse | Piloto de Batwoman divulga seu elenco

Basicamente, isso ocorre porque a paisagem da Arrowverse é considerada drasticamente diferente após a crise. Não sabemos se isso significa que Greg Berlanti e sua empresa estão se unindo a um universo coeso, de modo que a Supergirl esteja mais prontamente disponível para crossovers. Mas espera-se que os anúncios oficiais cheguem perto do final de cada temporada. Também vale a pena mencionar que os personagens de shows cancelados podem passar para outras séries, como aconteceu com Constantine.

Não é absurdo considerar o fim dos seriados. Afinal, Arrow já existe há mais tempo e Stephen Amell provavelmente terá que seguir em frente em algum momento. Oliver Queen já está liderando como a personagem principal para cumprir o seu fim em “Crise”. No caso de Legends, o custo de produção e a audiência podem ser a questão. Eles nem ao menos participaram do último crossover, Elseworlds.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio