Arrow surpreende e pode apresentar spin-off no próximo episódio

Publicado em 30/10/2019 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De certa forma, a 8ª e última temporada de Arrow começou de maneira semelhante à 7ª temporada: seguimos as aventuras de Oliver Queen no presente, enquanto os segmentos de flash forward focavam nos heróis de Star City existentes em 2040. Mas então os segundos finais do último episódio nos deram um toque que nunca vimos chegando.

Para encurtar a história, testemunhamos Mia Smoak e o futuro Team Arrow capturados em um flash de luz, apenas para serem transportados de volta ao Arrowcave de 2019. Obviamente, eles se uniram ao Ollie e à iteração atual do Team Arrow após sua chegada, efetivamente deixando todos nós perplexos.

Essa situação pode ser corrigida até o final do próximo episódio, com a equipe de 2040 sendo enviada para o seu período de origem. Ou então, eles poderiam ficar por perto para configurar o spin-off Green Arrow and the Canaries que está se formando. Para quem não sabe, esse programa será estrelado por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy como Mia Smoak, Laurel Lance e Dinah Drake, respectivamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio