Arnold Schwarzenegger reprisará papel de filme em série da Disney+

Publicado em 19/05/2020 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos tempos em que James Cameron costumava fazer filmes semi-regulares, True Lies foi um grande sucesso quando foi lançado em 1994, estrelado por Arnold Schwarzenegger, ganhando quase US$ 380 milhões nas bilheterias e dando ao cineasta um desvio muito raro para um território mais divertido e alegre.

Originalmente, havia planos de fazer uma sequência. Mas, com Cameron lançando apenas dois filmes nos últimos 25 anos, não é de surpreender que qualquer conversa sobre uma continuação tenha chegado a lugar nenhum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas após a aquisição da Fox pela Disney, foi anunciado no ano passado que uma série baseada em True Lies estava em desenvolvimento para a Disney+. E, segundo o We Got this Covered, teremos rostos bastante familiares no projeto.

Segundo o site, tanto Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis estão em negociações para reprisar seus papéis como Harry e Helen Tasker, o que aparentemente confirmaria que True Lies é uma continuação do filme e não um reboot.

A dupla não deve desempenhar papéis importantes na série. Mas atualmente há rumores de papéis recorrentes na 1ª temporada. Embora ainda não haja detalhes sobre o enredo, se a personagem principal de True Lies seguir o filme original, se tornando um agente da unidade de combate ao terrorismo, faria todo o sentido Schwarzenegger e Curtis retornassem como chefes da organização. Isso não só estabeleceria firmemente a conexão entre o filme e a série, mas também acrescentaria um grande chamariz no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio