Armaduras de Nilfgaard serão modificadas na 2ª temporada de The Witcher

Publicado em 30/01/2020 17:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo um sucesso de audiência, The Witcher teve alguns alguns pontos a serem melhorados para a próxima temporada. A própria showrunner Lauren S. Hissrich, admitiu durante uma entrevista ao podcast Writer Experience que algumas melhorias precisam ser feitas para o novo ano da produção.

“Tudo em The Witcher tem sido um verdadeiro processo de aprendizado para mim. É a beleza de poder fazer isso pela primeira vez e então voltar e fazer de novo.” declarou Hissrich. “A segunda temporada é empolgante. É uma chance de olhar para os erros que cometemos na primeira temporada e fazer melhor, contar história melhor, aprimorar algumas coisas, olhar para o que não funcionou e recomeçar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais detalhes que a produtora alega que precisa mudar são as armaduras dos soldados de Nilfgaard, que não agradou aos fãs. Ela afirmou que “a armadura de Nilfgaard será totalmente diferente. Você tem essa oportunidade [com a segunda temporada] de voltar e corrigir, se quiser”.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Henry Cavill lidera o elenco da saga, ao lado de Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri, que quase foi a protagonista da série. Junto a eles temos Jodhi May como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como Mousesack, MyAnna Buring como Tissaia, Mimi Ndiweni como Fringilla, Therica Wilson-Read como Sabrina, Emma Appleton como Renfri, Eamon Farren como Cahir, Joey Batey como Jaskier, Lars Mikkelsen como Stregobor, Royce Pierreson como Istredd, Maciej Musiał como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss

A primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio