Apple TV+ | Serviço de streaming da Apple é oficialmente anunciado

Publicado em 25/03/2019 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple divulgou nesta segunda-feira (25) planos para o seu tão esperado serviço de streaming de TV. Dessa forma, o CEO da Apple, Tim Cook, anunciou o Apple TV+. Cook compartilhou um palco com os principais talentos envolvidos. Incluindo Steven Spielberg, Reese Witherspoon, Jason Momoa, Alfre Woodard e Kumail Nanjiani.

Assim, a nova plataforma da companhia para programação original de televisão está prevista para ser lançada em mais de 100 países. “A TV é mais do que apenas entretenimento, é cultural”, disse Cook em uma apresentação na sede da empresa em Cupertino, na Califórnia. “A TV enriquece nossas vidas e podemos compartilhá-la com pessoas que amamos”.

Spielberg elogiou o renascimento de sua antologia Amazing Stories. Além disso, Jennifer Aniston, Witherspoon e Steve Carell prometeram levar os espectadores “a portas fechadas da TV matutina” em seu novo programa, The Morning Show. Similarmente, Sara Bareilles e J.J. Abrams provocaram sua série Little Voice. Momoa e Woodard elogiaram o drama Sight. Já Nanjiani esteve à disposição para promover Little America.

“Temos uma oportunidade única de nos aprimorarmos na forma como usamos e escolhemos usar nossa tecnologia e nossa humanidade”, disse Oprah Winfrey. A atriz e apresentadora foi a última a falar. Decerto, o público deve lembrar que ela fechou contrato com a Apple no ano passado. Parece que a Disney+ terá uma concorrente na revolução do mercado. Ao mesmo tempo, a Netflix já anunciou seus planos para continuar na briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio