Apple TV+ divulga trailer da 2ª temporada de Trying

Publicado em 13/05/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caminho para a paternidade nem sempre é uma linha reta, e Trying da Apple TV+ retrata um dos caminhos que muitos pais seguem: a adoção.

O show acaba de divulgar um novo trailer narrando todos os desafios que os personagens principais, Nikki e Jason, enfrentam em seu caminho para a adoção. A primeira temporada do programa começa com a dupla chegando a um acordo com o fato de que a concepção seria improvável para o casal, então eles trabalham para convencer o painel de adoção de que eles merecem um filho. Veja abaixo:

Já nesta segunda temporada de Trying, eles terão que enfrentar novos desafios, ou seja, combinar com uma criança e decidir se querem ou não um menino ou uma menina. A série segue Nikki e Jason, um casal que realmente quer ser pai, mas luta para conceber um filho. Para ter o bebê que desejam, eles decidem adotar, apenas para enfrentar uma lista de novos desafios que vêm com o processo de adoção.

Estrelado por Rafe Spall e Esther Smith, Trying é uma série de comédia sobre crescer, se estabelecer e encontrar alguém para amar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio