O cineasta Justin Lin fechou com a Apple um acordo exclusivo de desenvolvimento de TV. De acordo com a Variety, o banner da Lin’s Perfect Storm Entertainment criará conteúdo exclusivamente para o próximo serviço de streaming da empresa.
O contrato atual de Lin com a Sony Picturesestá chegando ao fim. Seu banner criou três séries dramáticas para a CBS. Scorpion, S.W.A.T., e o reinício de Magnum P.I. Mas sua próxima série, Warrior, está prevista para estrear no Cinemax em algum momento de 2019. Sua mudança para a Apple mostra que a gigante da tecnologia está totalmente comprometida em desenvolver uma vasta gama de programação original.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apple | Empresa encomenda série com Jennifer Garner e JJ Abrams para futuro serviço de streaming
Mas não foi só na TV que Lin fez carreira. Na telona, ele dirigiu quatro filmes da saga Velozes e Furiosos. Apesar de ter parado no sexto filme, atualmente está trabalhando no nono filme da franquia. No entanto, ele só deve estrear em 2020. Ele também pode estar dirigindo a décima parte, embora isso não tenha sido oficialmente confirmado.
De volta para a telinha, ele esteve envolvido em alguns episódios de Community e na segunda temporada de True Detective. Ainda não há mais informações sobre o acordo.