Apple | Empresa encomenda série com Jennifer Garner e JJ Abrams para futuro serviço de streaming

Publicado em 13/12/2018 21:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Apple deu uma ordem direta para uma nova série. Dessa forma, confirmou Jennifer Garner como estrela e produção de JJ Abrams. Segundo a Variety, a série da Apple será My Glory Was I Had Such Friends, baseado no livro homônimo de memórias de 2017 de Amy Silverstein. O enredo acompanha um grupo de mulheres que apoiaram Silverstein enquanto ela esperava por um segundo transplante de coração.

Contudo, não é o primeiro trabalho dos dois, que estiveram juntos em Alias, da ABC. Garner estrelou a série de drama, que Abrams criou. Karen Croner atuará como escritora e produtora executiva. A Bad Robot produzirá em associação com a Warner Bros Television. Garner recentemente estrelou a série Camping, da HBO.

Abrams e Bad Robot já produziram programas como Lost, Fringe e Person of Interest. Mas seu sucesso mais recente é Westworld na HBO. Como a Variety informou em novembro, Abrams está atualmente tentando conseguir um grande negócio para si e para a Bad Robot. Assim, o negócio englobaria filmes, séries de televisão, conteúdo digital, música, jogos, produtos de consumo e oportunidades de parques temáticos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio