Após trazer Clone Wars de volta, Dave Filoni descarta revival de Rebels

Publicado em 10/05/2020 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Filoni está atualmente ocupado com os elogios da temporada final de Star Wars: The Clone Wars. Mas ele aproveitou uma oportunidade para confirmar que não haverá mais uma temporada de Star Wars Rebels.

Enquanto o programa inicialmente falhou em atrair o mesmo tipo de atenção que seu antecessor, Filoni e sua equipe ainda conseguiram entregar uma narrativa convincente, trazendo muitas de nossas personagens favoritas, incluindo Darth Maul, Princess Leia, Darth Vader, Palpatine e Obi-Wan Kenobi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o show foi terminado com uma nota ambígua. Portanto, os fãs sempre se perguntaram se a Lucasfilm consideraria fazer uma 5ª temporada para mostrar o destino dessas personagens. Especialmente agora que Ahsoka Tano está indo para o live-action na 2ª temporada de The Mandalorian na Disney+.

Segundo o ScreenRant, em uma recente entrevista ao Deadline, Filoni descartou a possibilidade de um novo ano da série animada, dizendo que não tem intenção de reviver o programa:

“Não. Na verdade não. Fiquei muito feliz com o resultado da série e sinto que conseguimos contar uma história completa por lá. Foi uma das coisas que realmente me levou a pensar: bem, seria ótimo ter um sentimento completo como esse em Clone Wars. Então, agora temos os dois e é realmente ótimo”, disse o criador.

“Eu acho que sempre há potencial para histórias que envolvem as personagens de Rebels, o que talvez seja a melhor maneira de colocar isso. Todos eles ganharam seu lugar na galáxia, por assim dizer”, continuou. “Então tenho certeza de que há mais a se fazer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio