Após The Witcher parar produção, astro da série é diagnosticado com Coronavírus

Publicado em 16/03/2020 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix deu uma pausa em suas produções na América do Norte na última sexta-feira (13). Contudo, as filmagens da série The Witcher, que aconteciam na Europa, foram pausadas somente nesta segunda-feira (16). E isso pode ter custado caro!

O ator Kristofer Hivju, que ficou mundialmente conhecido após participar do sucesso global de fantasia medieval da HBO, Game of Thrones, interpretando o selvagem Tormund, foi diagnosticado com Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro havia sido anunciado como membro do elenco da 2ª temporada de The Witcher e foi ao Instagram compartilhar a notícia. confira a publicação abaixo:

“Cumprimentos da Noruega!”, legendou o ator. “Lamento dizer que hoje testei positivo para o COVID19, Coronavírus. Minha família e eu nos isolamos em casa o tempo que for preciso. Estamos de boa saúde – só tenho sintomas leves de resfriado”.

Além disso, o ator aproveitou para conscientizar seu seguidores:

“Há pessoas em maior risco de que esse vírus possa ser um diagnóstico devastador, por isso peço a todos que sejam extremamente cuidadosos; lave as mãos, mantenha 1,5 metros de distância dos outros, entre em quarentena; faça tudo o que puder para impedir que o vírus se espalhe. Juntos, podemos combater esse vírus e evitar uma crise em nossos hospitais. Cuide-se, mantenha distância e mantenha-se saudável! Por favor, visite o site do Center for Disease Control do seu país e siga os regulamentos para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a nossa comunidade, e especialmente aqueles em risco, como idosos e pessoas com condições pré-existentes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio