Após surpreender no Emmy, criadora de Fleabag fecha acordo milionário com a Amazon

Publicado em 24/09/2019 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após suas três vitórias no Emmy, a criadora de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, assinou um acordo geral para produzir conteúdo de televisão para a Amazon Prime Video. Assim relata a Variety.

Waller-Bridge criará e produzirá novo conteúdo de televisão para a Amazon Studios. Seus projetos estrearão exclusivamente na Prime Video, o principal serviço de streaming da empresa. Ainda segundo o site, o acordo valia cerca de US$ 20 milhões por ano. Detalhes sobre a duração do acordo não foram divulgados.

“Estou insanamente animada por continuar meu relacionamento com a Amazon”, disse a criadora em comunicado. “Trabalhar com a equipe em Fleabag foi um sonho de parceria criativa. (Você) Realmente se sente em casa. Mal posso esperar para continuar!”

O acordo foi anunciado logo após a noite do 71º Primetime Emmy Awards. A aclamada série de comédia foi universalmente considerada um dos melhores programas de televisão do ano e recebeu 6 Emmys pela 2ªa temporada. Waller-Bridge levou 3 deles para casa: atriz principal em uma série de comédia, roteiro para uma série de comédia e melhor série de comédia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio