A Netflix continua ampliando seu catálogo de reality shows, já que o streaming encomendou uma nova série da editora Marie Kondo e renovou três de seus programas não escritos para uma 2ª temporada.
Pelo serviço de streaming, a futura série Sparking Joy with Marie Kondo seguirá Kondo e sua equipe enquanto eles partem para arrumar uma pequena cidade nos Estados Unidos, provocando alegria de grandes maneiras novas. A série marca o segundo programa Netflix de Kondo.
Kondo fez seu nome na cultura pop americana com o programa da Netflix indicado para o Emmy de 2019, Tidying Up with Marie Kondo, onde Kondo visitou várias famílias para ajudá-las a limpar e organizar suas casas.
Quanto aos programas de retorno da Netflix, Rhythm + Flow está voltando para uma segunda temporada. The Circle e Love is Blind também lançarão mais um lote de episódios