Após ser odiado e desistir de atuar, astro de Game of Thrones retorna para a televisão

Publicado em 09/03/2020 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Gleeson, que é mais conhecido como o intérprete do desprezível rei Joffrey Baratheon de Game of Thrones, na HBO, irá retornar à televisão após um intervalo de seis anos.

Gleeson foi anunciado entre os membros do elenco de Out of Her Mind, uma comédia da BBC da humorista Sara Pascoe, que tem Simon Pegg e Nick Frost como produtores executivos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, o ator havia anunciado sua aposentadoria na atuação, no dia seguinte em que sua personagem em Game of Thrones, Joffrey, odiado pelo público, havia morrido no show.

Os créditos de tela grande de Gleeson incluem uma participação especial em Batman Begins, enquanto na televisão foram quatro temporadas como Joffrey.

Out Of Her Mind é uma coprodução Stolen Picture e Mouse The Dog da BBC Two. Os produtores executivos da série são Pascoe, Pegg, Frost e Miles Ketley.

A série explora explora desgosto, família e como sobreviver a ambos. De acordo com uma descrição do programa, ele tentará subverter o formato tradicional de sitcom combinando personagens excêntricas, animação e explicações científicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio