Após perder programa por falas racistas Roseanne Barr promete ação legal “f****** com todo mundo”

Publicado em 20/04/2020 08:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseanne Barr continua entrando em mais polêmicas desde que teve seu show cancelado após falas racistas. Além de dizer que a pandemia do Coronavírus é um plano para se livrar dos “Baby Boomers, ela também revelou os planos de atrapalhar todos do seu ex-programa durante uma conversa com Norm MacDonald.

Barr afirmou ao entrevistador que está tentando criar uma maneira de se vingar de seus colegas de elenco e da rede que a tirou da comédia. Ela está pensando em buscar uma ação legal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora tenho tempo para pesquisar e propor a ação perfeita”, ela começou, “fodendo com todo mundo por lá”.

Barr foi demitida do revival de Roseanne por causa de um tweet racista. Ela estava se aproximando cada vez mais desses tipos de comentários e isso acabou sendo um ponto de inflexão. Então, a comediante ainda está obviamente guardando rancor.

Mesmo que tal ação seja bem-sucedida, o revival não deve mais voltar ao ar. Seu retorno, quando anunciado, deixou os fãs realmente ansiosos há alguns anos. Mas a atriz botou tudo a perder.

O caminho a seguir para Barr é obscuro. Mas ela provavelmente sempre estará aos olhos do público, fazendo afirmações surpreendentes como as feitas nessa entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio