Após acusações de racismo de atores de Glee, Lea Michele retorna para as redes sociais

Publicado em 09/07/2020 06:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lea Michele está saindo de algumas semanas difíceis aos olhos do público. Ela estava em meio a sua gravidez quando foi acusada de ser abusiva e agressiva no set de Glee: Em Busca da Fama por sua ex-co-estrela na série, Samantha Ware.

Depois de se desculpar, Lea Michele ficou quieta por um tempo enquanto outras colegas de Glee compartilhavam seus pensamentos sobre o assunto. Mas agora ela voltou ao Instagram, mesmo recebendo novas acusações de ser um “ser humano desprezível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz fez um retorno discreto ao Instagram com um stories que a mostrava muito grávida e passeando, como mostra o Cinema Blend, e você pode conferir abaixo:

Desde então, de acordo com a Page Six, Lea Michele foi vista em caminhadas com seu marido Zandy Reich e sua mãe Edith Thomasina, usando incorretamente sua máscara de proteção. Ela dividiu a atenção com uma também muito grávida Sophie Turner, que também foi passear com seu marido, Joe Jonas.

Muitas publicações do Instagram de Lea Michele são da atriz fazendo caminhadas, por isso o post não é uma grande surpresa. Mas seu retornor certamente leva a perguntas em torno de controvérsias e quando é possível voltar à atividade online após tais acusações sem medo dos haters.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/willam-icone-drag-revelou-que-lea-michele-a-tratou-como-sub-humana-em-glee
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio