Apenas Cães | Série documental emocionante da Netflix sobre cachorros ganha trailer; confira

Publicado em 30/10/2018 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix se destacou em shows sobre comida, conspirações e sobrenatural. Mas não há muitos a serem encontrados sobre o melhor amigo do homem. Isso deve mudar em breve quando o serviço de streaming estrear a sua próxima série original. Apenas Cães recentemente revelou seu primeiro trailer e a data de estréia. Qualquer pessoa que não esteja preparada para histórias emocionantes, deve se preparar.

Se Apenas Cães tiver muito a ver com esse trailer, a sua maior parte é incrivelmente emocionante. Contudo, existem tristezas potenciais, como quando vemos um cachorro preso em um país devastado pela guerra. Ou as crianças com deficiência que precisam de um companheiro de quatro patas. Todas são histórias que parecem fascinantes o suficiente para atrair até mesmo aqueles que não gostam de cachorros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este não é o tipo usual de séries de documentários sobre cachorros que se concentram nas habilidades e atributos gerais de diferentes raças. Todavia, a Netflix pretende mergulhar no mundo do cachorros, de outra forma. Especificamente, os espectadores poderão assistir a seis histórias diferentes de todo o mundo que enfocam os vários laços entre os cães e seus companheiros íntegros.

Cada história de Apenas Cães é dirigida por um diretor aclamado ou dois. Glen Zipper desenvolveu o projeto. A série possui três cineastas vencedores do Oscar: T.J. Martin e Daniel Lindsay, assim como Roger Ross Williams. Enquanto cada um desses diretores tem projetos notáveis, o programa mergulha em um território distante. E, às vezes, muito mais sombrio do que eles estão acostumados. Entretanto, não há como negar que esta é uma miscelânea de grandes talentos.

A primeira temporada de Apenas Cães estará disponível na Netflix em 16 de novembro. Confira o trailer abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio