Anunciada série da vida de Roberto Bolaños, o Chaves, com consultoria de “Senhor Barriga”

Publicado em 03/06/2019 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, ganhará uma série sobre sua vida! Assim confirma o jornalista e radialista mexicano Alejandro Zuñiga em seu Instagram. O ator mexicano Edgar Vivar, que interpretou o Senhor Barriga e Nhonho na série Chaves, está envolvido no projeto.

Portanto, falando com o site Publimetro, Edgar confirmou a informação, dizendo que será consultor na série de Bolaños, famoso por suas personagens Chaves e Chapolin Colorado. A série biográfica será feita pelo filho da estrela, Roberto Gómez Fernandes. Confira a declaração de Vivar:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, vou estar como consultoria. Não literário, mas histórico. É um projeto que vai levar muito tempo e está apenas no começo. Estamos resolvendo a maneira de contar a história. Porque é um homem que tem muitas facetas, é um homem renascentista e fazia muitas coisas. Queremos que venham a conhecer essa parte de Roberto Gómez Bolaños e fazer isso de uma maneira certeira, objetiva e sem nada de sensacionalismo”.

“E LÁ VEM SÉRIE DO CHESPIRITO! O ator mexicano Edgar Vivar, que deu vida ao senhor Barriga no programa de CHESPIRITO, confirmou que participará na série biográfica de Roberto Gómez Fernández sobre seu pai, Chespirito. Mas como assessor, não como ator. Edgar Vivar foi amigo de ‘Chespirito’ até o dia de sua morte, ocorrida em 28 de novembro de 2014 devido a uma insuficiência cardíaca”, revela a publicação que você pode conferir abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio