Anthony Mackie diz que o WandaVision irá mostrar o escudo do Capitão América

Publicado em 28/02/2020 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Wilson se tornará o próximo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal, seguindo a trama de quando Steve Rogers lhe entregou o escudo em Vingadores: Ultimato. No entanto, não será fácil para ele, pois o governo dará outro escudo a John Walker e o anunciará o próximo Capitão. É possível que o legado seja complicado também em outra série do Disney+, WandaVision.

Enquanto conversava com The Daily Beast, o ator Anthony Mackie foi questionado sobre o treinamento com o escudo e sua resposta revelou um boato inesperado sobre um escudo adicional que ele viu no set de WandaVision, estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O engraçado do treinamento com escudos é que sinto que todo mundo teve treinamento com escudos. Eu fui ao set de WandaVision e havia um escudo aleatório. Eu estava tipo: todo mundo está recebendo treinamento de escudo agora!”

A revelação foi uma surpresa, já que, pelo que se sabe, há pouco cruzamento nas histórias das duas séries. Enquanto Falcão e o Soldado Invernal está mergulhando profundamente na mitologia do Capitão América, apresentando o retorno de Zemo e Sharon Carter, a WandaVision está focada em na Feiticeira Escarlate e Visão.

Dirigida por Matt Shankman (Game of Thrones), a produção retorna Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris em seus papéis na Marvel e tem estreia prevista para dezembro no serviço de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio