Ansel Elgort terá primeiro papel na TV com a nova série da WarnerMedia, Tokyo Vice

Publicado em 06/06/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O serviço de streaming da WarnerMedia deu aval para o drama Tokyo Vice, estrelado por Ansel Elgort. Assim confirma a Variety. A série baseia-se no livro de Jake Adelstein, que é um relato baseado em fatos reais da Polícia Metropolitana de Tóquio.

Elgort vai estrelar como Jake Adelstein, um jornalista estadunidense que se incorpora ao esquadrão da polícia de Tóquio para revelar sua corrupção. A série irá narrar a descida diária de Jake para o lado embebido em néon de Tóquio, onde nada, nem ninguém, é realmente o que ou quem eles parecem.

Então, a série recebeu um pedido de 10 episódios. O papel marcará o primeiro papel televisivo da carreira de Elgort. Ele é conhecido por estrelar os filmes como Em Ritmo de Fuga, A Culpa é das Estrelas e Divergente. A notícia da encomenda da série surge à medida que a WarnerMedia aumenta os esforços para criar programação original para o seu serviço de streaming, que pode ser o mais caro do mercado.

Tokyo Vice é um dos poucos projetos que foram encomendados até agora. Mas a antologia de comédia romântica Love Life, estrelada e produzida por Anna Kendrick, foi a primeira a ser anunciada. Além disso, há uma série animada de Gremlins também está em andamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio