Anime Fire Force estreia no Amazon Prime Video

Publicado em 26/12/2019 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sato Company anunciou mais um título de sucesso em parceira com o Amazon Prime Video. Fire Force (do original japonês Enen no Shouboutai) estreou na plataforma em idioma original e legendas em português BR.

A primeira temporada do anime foi anunciada contendo um total de 24 episódios que estrearam no Japão no dia 05 de Julho, sendo exibido 1 episódio por semana às sextas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

A exibição do terceiro episódio do anime foi suspensa por conta da fatalidade nos estúdios da Kyoto Animation (18 de Julho), onde um incêndio criminoso resultou em dezenas de vítimas fatais.
Por conta da temática do anime e em respeito às vítimas, seus exibidores suspenderam a transmissão na semana do ocorrido e posteriormente editaram algumas partes do anime que poderiam gerar algum tipo de comoção.

No Brasil, os 12 primeiros episódios já estão disponíveis no Prime Video e nas próximas semanas novos episódios entrarão na plataforma de modo a alcançar a publicação no Japão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio