Animação brasileira ‘Bubu e as Corujinhas’ estreia a 2ª temporada neste mês de dezembro

Publicado em 10/12/2019 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por estrelar uma das animações de maior sucesso entre o público infantojuvenil, a Corujinha que saiu das prateleiras das lojas Uatt? ganhou vida e agora, na companhia de seus irmãos Biel e Bonie, mergulhará em novas aventuras, descobertas e aprendizados na segunda temporada, composta por 26 episódios.

Idealizada pelo casal Rafael e Bruna Biasotto, diretores da Up! Content, a continuação da história da família coruja busca impactar o maior número de canais, crianças e famílias. A segunda temporada consolida Bubu como uma marca de conteúdo e entretenimento com foco em aprendizado e educação. Para que mais famílias tenham acesso às aventuras das Corujinhas, o objetivo é oferecer um portfólio de episódios  para as grades de todos os formatos de televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao escrever cada capítulo, os criadores foram além de histórias que retratam as descobertas e aprendizados da família de Corujinhas e seus amigos da floresta. Conteúdo educativo e reflexões que enriquecem e reforçam o desenvolvimento infantil, estimulando nas crianças a vontade e interesse em descobrir e aprender, a relação com a diversidade, com a natureza, o convívio familiar e social, são alguns dos temas explorados, que aproximarão ainda mais o público das personagens e de todo o seu universo.

Esta nova temporada é repleta de diversão, cores, sons, fofura, brincadeiras e ensinamentos, em um formato de história super dinâmico. As músicas estão ainda mais especiais e lindas! E todos os detalhes de cada episódio foram criados para entreter e divertir as crianças e toda a família.

Assistida em mais de 60 países e dublada para 10 idiomas, atualmente, Bubu e as Corujinhas é transmitida na América Latina pela Disney Jr e Playkids, e no Brasil, está também na TV Cultura e no catálogo do serviço de streaming da Amazon Prime. A animação está presente, ainda, em territórios como Estados Unidos, Irlanda, Eslovênia, China e Oriente Médio, e outros países estão confirmados para, em breve, receberem a série de animação.

Estreando neste mês de dezembro, a segunda temporada será lançada primeiramente, e com exclusividade, no app PlayKids,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio