Angela Kang explica o plano de Carol e Negan em The Walking Dead

Publicado em 16/03/2020 03:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que as circunstâncias que levaram Negan (Jeffrey Dean Morgan) a matar Alpha (Samantha Morton) tenham sido surpreendentes, o episódio desse domingo (15) de The Walking Dead não foi uma surpresa se você soubesse o que acontece nos quadrinhos.

Mas Negan e Carol (Melissa McBride) aparentemente trabalhando juntos por algum tempo para provocar a queda de Alpha certamente pegou o público de surpresa. E embora pareça que eles executaram seu plano com perfeição, a revelação levanta ainda mais questões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quanto tempo esse plano está em ação? Alguém sabia além desses dois? Algumas das ações passadas questionáveis de Carol fizeram parte desse plano? Como Daryl e os outros membros da comunidade reagirão quando descobrirem? Beta (Ryan Hurts) agora irá liderar os Sussurradores? A perda de sua líder fará do grupo ainda mais agressivo?

A showrunner da série, Angela Kang, conversou com o The Hollywood Reporter sobre a chocante parceria. Afinal, se a morte de Alpha definitivamente iria acontecer, é o envolvimento de Carol que é realmente surpreendente:

“Costumamos misturar momentos dos quadrinhos. Mas eu entrei na sala para terminar a temporada me sentindo muito firme porque precisávamos fazer o enredo de Negan matar Alpha. É um enredo tão icônico. Mas precisávamos ter nosso próprio toque é por isso que temos Carol. O aspecto emocional dessa história é tão forte, a ideia de que eles estavam juntos dessa maneira muito particular. Mas Negan segue seu próprio caminho para chegar lá”.

Mas e as consequências do acordo de Negan e Carol? Isso será explorado nos episódios ainda por vir:

“Negan claramente tem um acordo com Carol, e vamos explorar a natureza desse acordo e o que acontece depois dele. Existem algumas cenas muito legais chegando para Negan com nossas grandes personagens, o que estou realmente empolgads para as pessoas verem. E agora Carol se vingou. Mas a vingança é complicada. Isso satisfez essa coceira ou há mais alguma coisa no final deste caminho?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio