Angela Kang comenta o segredo de Ezekiel em The Walking Dead

Publicado em 05/11/2019 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead expôs o segredo bem guardado do rei Ezekiel (Khary Payton). A personagem revelou que está secretamente doente depois que o médico Siddiq (Avi Nash) insistiu que o rei contasse o que estava acontecendo com ele.

Siddiq foi o primeiro a saber que Ezequiel escondeu o que ele diz ser uma aflição fatal: câncer de tireoide. Antes do apocalipse, Ezequiel poderia ter tido uma chance de combater a mesma doença que afetou sua avó e seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, sem a medicina moderna, Ezekiel admite: “Nós dois sabemos o que isso significa”. Apesar dessa aparente sentença de morte, a showrunner Angela Kang diz que ainda não acabou para o rei.

“Tivemos muitas conversas sobre algumas coisas que queríamos explorar mais com Ezequiel, porque ele passou por muita coisa e é uma personagem muito forte. Nós conversamos há algum tempo em nossa sala sobre a realidade do mundo: as pessoas têm doenças terminais e crônicas”, disse Kang à Entertainment Weekly.

“Vivemos um tempo maravilhoso e, no entanto, o câncer é sempre assustador, mas existem cânceres que são muito mais tratáveis que outros, particularmente o que ele tem, sendo um deles. Queríamos explorar o que significa para uma personagem obter esse tipo de diagnóstico neste mundo, e especialmente com uma personagem que é tão alegre e um líder tão forte e otimista, e ter que lidar com algo assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio