Andy Samberg será apresentador de competição culinária (Fonte: Reprodução)
Andy Samberg será apresentador de competição culinária (Fonte: Reprodução)

Andy Samberg será apresentador do novo programa culinário do Quibi. O protagonista de Brooklyn Nine-Nine sediará Biggest Little Cook-Off, uma competição de culinária diferente, onde os alimentos deverão ser “absurdamente pequenos”.

A disputa será entre dois chefes que precisam criar os pratos mais deliciosos, do tamanho de um sushi ou uma moedinha. Sobre a diferente premissa, Samberg comenta: “Quem me conhece sabe que eu amo coisas pequenas. Estou empolgado por trazer minha experiência em coisas bacanas para a arena de culinária, e também empolgado por trazer um almoço, porque a comida é tão pequena que com certeza ainda vou sentir fome depois dos programas.”

Michael Rosenstein, Stephen Kroopnick e Stu Schreiberg serão os produtores executivos ao lado de Samberg. A série é produzida pela Triage Entertainment. A produção ainda não tem data de estreia marcada, mas deve ser lançada junto com o serviço, que chega em 6 de abril de 2020.

Quibi é uma nova plataforma de streaming, com foco em produzir conteúdos curtos, com episódios tendo 10 minutos ou menos. A ideia será a distribuição em smartphones, possibilitando que o usuário possa conferir as produções em qualquer momento do dia, em qualquer lugar.