Andrew Lincoln retorna como Rick Grimes na série The Walking Dead

Publicado em 23/03/2020 02:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln havia se despedido da série principal de The Walking Dead quando vimos Rick Grimes ir embora em um misterioso helicóptero com Anne (Pollyanna McIntoshi).

Contudo, ficamos sabendo que o ator retornaria ao papel de Rick em uma trilogia de filmes do The Walking Dead Universe. Certamente, um alívio para os fãs do xerife.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas isso mudou no episódio deste domingo (22). Mesmo se despedindo do show para os filmes, Lincoln retornou para aparecer novamente como Rick no episódio de despedida de Michonne (Danai Gurira).

Assim como no episódio de despedida de Andrew Lincoln, a série trouxe diversos flashbacks e alucinações neste domingo. Foi assim que Rick retornou. Mas não foram somente flashbacks. Em uma das alucinações, Rick matou Michonne, que havia se tornado o braço direito de Negan e matado Glenn Rhee nesse sonho que serviu como uma espécie de realidade paralela.

Ao final do episódio, Michonne encontrou objetos que ela pensou pertencer ao antigo amor, e partiu para procurá-lo. Assim, Danai Gurira não terminou com The Walking Dead e Scott Gimple provocou o que mais podemos esperar de Michonne no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio