Andrew Lincoln, o Rick Grimes, tentou atirar em Negan e foi impedido

Publicado em 24/05/2020 00:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Walking Dead chegaram ao final da 8ª temporada esperando ver Rick Grimes (Andrew Lincoln) finalmente fazer justiça e se vingar de Negan (Jeffrey Dean Morgan), dando um fim ao confronto com os Salvadores.

No entanto, esse momento nunca aconteceu. As mortes de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) nunca foram vingadas, com Rick decidindo ser misericordioso com o vilão da série. O então protagonista do show da AMC impediu até que outros tocassem em Negan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por “outros”, entenda majoritariamente Maggie (Lauren Cohan), viúva de Glenn, um personagem favorito dos fãs. Mais tarde, a personagem teve a chance de matar Negan, mas já não via mais propósito em sua vingança.

No entanto, Greg Nicotero, que dirigiu o season finale da 8ª temporada, queria ver Maggie consumando sua vingança. O diretor revelou que tinha uma ideia diferente para o futuro de The Walking Dead, e, aparentemente, não era só ele.

Segundo Nicotero, astros do elenco de The Walking Dead também partilhavam de sua visão de que algo a mais deveria acontecer com o então líder dos Salvadores. Enquanto o próprio Jeffrey Dean Morgan queria ver Negan baleado, Andrew Lincoln também sugeriu dar ao menos um tiro na personagem:

“Andy perguntava ‘posso atirar nele?’, eu dizia ‘sim, deveríamos!’”, revelou Nicotero. “Quando filmamos esse episódio, eu disse: ‘Eu sei que vou ouvir sobre isso online. Vou ouvir sobre cerca de cem pessoas fora do Santuário, nenhuma delas atirando em ninguém”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio