American Horror Story | Ryan Murphy confirma Emma Roberts na próxima temporada da série

Publicado em 06/02/2019 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nona temporada da série antológica American Horror Story está adicionando o esquiador olímpico Gus Kenworthy ao seu elenco. O criador da série, Ryan Murphy, fez o anúncio do elenco de Kenworthy no Instagram. Aliás, com a revelação adicional. Emma Roberts, que já participou do seriado, voltará para o universo do programa. Mais do que isso, o atleta e a atriz formarão um par romântico. Confira a publicação de Murphy mais abaixo.

“Aquele momento especial em que você percebe que tem uma medalha olímpica E estará interpretando o namorado de Emma Roberts na temporada 9 de American Horror Story”, escreveu o criador do show na publicação. A notícia do retorno de Roberts para o próximo ano é o primeiro anúncio de elenco a ser feito para a nona temporada, atualmente sem título. Nenhum enredo ou detalhes de personagem foram divulgados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legion | 3ª temporada é confirmada como a última da série

Decerto, o anúncio marca a primeira aparição do medalhista de prata em American Horror Story. Mas Roberts já apareceu em Apocalypse, (oitava temporada), Cult (sétima temporada), Freak Show (quarta temporada) e Coven (terceira temporada). A atriz reprisou seu papel de Coven, a bruxa Madison Montgomery, em Apocalypse, temporada que foi um crossover com Murder House (primeira temporada).

Sites internacionais, como o TheWrap, tentaram entrar em contato com a FX. Entretanto, a emissora não comentou sobre a declaração. Ainda assim, a palavra de Murphy é quase sagrada dentro da série, e sua publicação deve ser vista com caráter de anúncio oficial. Ainda não há previsão de estreia para a nona temporada de American Horror Story.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio